segunda-feira, 20 de julho de 2015

SONHOS QUE FICAM PELA ESTRADA.

Nascemos crescemos e envelhecemos, e ainda assim não deixamos de sonhar, sempre fui um sonhador  obstinado, lembro-me que quinze anos após estar fora do colégio fiz um vestibular e passei, daí voltei a sonhar, planejar  e lutar para poder conclui-los, após estar com quase 90% do curso completo, chega me minha família algo que não foi convidado, o “KERNICTERUS” .
Com a chegada do tal toda rotina familiar foi mudada, inclusive os sonhos, pois sonhava em concluir o curso, ingressar no mercado de trabalho e melhorar a qualidade de vida da família, hoje com a situação atual o único sonho que tenho é ver meu filho poder realizar as coisas mais simples da vida, e por isso estamos correndo atras dessa realização, todos sabem  que há mais de um ano comecei uma campanha para  arrecadar valores para poder realizar nele uma aplicação de células tronco, após essa longa data veio o desanimo e a frustração, e estava decido a parar, foi quando um amigo me deu a ideia, porque não pegar o que havia ganho e realizar um grande bingo, daí surgiu o ultimo cartucho o “BINGÃO BENEFICENTE AMIGOS DO BEN” que sera realizado no dia 27 de setembro em Sena Madureira, estamos convicto de que em meados de novembro estaremos viajando para concretizar a primeira parte do sonho.

Tudo que sonhamos, seja fácil ou difícil de alcançar, nunca deve ser colocado apenas como um fruto da nossa imaginação, muito menos como algo impossível, pois tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado, EU CREIO, VOCÊ CRER ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário