quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Hoje estamos iniciando mais um ano no qual traçamos planos e projetos, do que passou nos restas as conquistas e frustrações, as conquistas sempre nos deixa com um ar de alivio, mais as frustrações muitas vezes nos impedem de vermos até mesmo o quanto fomos vitoriosos, Agradeço todas as dificuldades que enfrentei, não fosse por elas, eu não teria saído do lugar, isso porque as facilidades nos impedem de caminhar.
agradeço a todos pelos  Gestos de carinho, atenção e delicadeza, isso me fizeram perceber o quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser.
sei que Deus é o dono de tudo e devo a ele a oportunidade que tive de chegar aonde cheguei, muitos têm capacidade, mas não têm oportunidade.
tive um ano de grandes conquistas, mais como as frustrações são sempre o que nos deixam marcas, hoje me sinto frustrado por não ter conseguido o objetivo maior que seria levar meu filho BEN para realizar seu tratamento, em 07 meses de campanha o que conseguimos hoje daria apenas para pagar as passagens, por isso como sempre pedimos no inicio de cada ano que queremos ser pessoas melhores eu apelo para solidariedade de cada um, tenho uma media de 2.475 amigos no face book, se cada um fizesse uma doação de 19, 75 conseguiríamos realizar o tratamento do Ben, sei que nem todos tem condição, mais aqueles que tem nos ajude e certamente você será recompensado.

CONTAS BANCARIAS

CAIXA ECONOMICAAG: 3340 - 013   C/P: 9933 - 2


BANCO DO BRASILAG: 1279 -3   C/P: 18067 - X VARIAÇAO 51


BRADESCOAG: 1001 - 4 C/P: 8537 - 5


BENJAMIN PRINCE PAULINO DE SOUZA


DOE O QUE TE SOBRA E RECEBERÁS O QUE LHE FALTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário